JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Versículos para ajudar a vencer o vício nas drogas

Problemas com Álcool ou Drogas? Podemos ajudar!
(61) 3547-3198 / (61) 98669-8646
20200107140128_1c951390-5277-4c18-95f2-bb370750b28a

Deus criou-nos para a liberdade em Cristo. Desde o princípio da criação, Ele ordenou que o homem dominasse sobre as plantas, animais e tudo que há na face da terra. Infelizmente, com a queda e a chegada do pecado, o ser humano tem se deixado escravizar por todo tipo de vícios e compulsões.

As drogas são uma das estratégias do Maligno para matar, roubar e destruir vidas, famílias e sonhos. As substâncias ilícitas (naturais ou sintéticas), mesmo as mais comuns e permitidas como álcool e cigarros, podem atuar no organismo como estimulantes, ou perturbativos/alucinógenos ou como calmantes, e causam grave dependência em seus usuários. Somada à essa obediência maligna, estarão associados outros problemas como violência, abuso, abandono, solidão e vazio espiritual.

Não se deixe vencer pelo mal… As drogas aprisionam num nível fisiológico, psicológico e espiritual. A Bíblia porém nos mostra que há uma saída: em Jesus Cristo podemos ser libertos de todo tipo de dependência. Ele quer que você esteja sóbrio, seja alguém autêntico e livre. E alcançamos a verdadeira liberdade quando servimos ao Filho unigênito de Deus, Jesus Cristo.

Só conseguimos abandonar definitivamente o vício quando permitimos humildemente que Deus seja Senhor das nossas vidas. A falsa sensação de liberdade que se consegue nas drogas não se compara à verdadeira alegria e paz que se encontram em Deus.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue (61) 98416-7091

A Palavra de Deus tem poder para libertar o espírito, a mente e o coração daquele que crê no Senhor de verdade. Quando trocamos a nossa vontade pela vontade de Deus, deixamos de ser controlados pelos nossos impulsos e desejos ruins e passamos a ser guiados pelo Espírito de Deus.

Busque ajuda! Com Deus você pode sair dessa! Não se trata de algo automático, mas de um processo, uma caminhada diária com Jesus e com sua Palavra. Procure sua família e alguma igreja cristã e peça apoio. É importante ter pessoas ao seu lado nessa caminhada. Além disso, será necessário tempo para o organismo se desintoxicar e se reabilitar novamente.

É certo que, se buscar com fé e de todo coração, Deus te dará condições para deixar o vício e te ajudará a se reerguer… Confie nele e busque conhecê-Lo através da Bíblia. Ao conhecer a Verdade, você descobrirá a liberdade em Cristo, que te libertará de todo tipo de droga e vícios.

Você poderá precisar de ajuda profissional nessa caminhada para ficar livre das drogas. Deus também usa profissionais de saúde para lhe libertar, isso não é falta de fé. Podemos ajudar você!

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na web.

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.