JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Parlamentares usam dramas de pacientes para tentar legalizar a Maconha

Problemas com Álcool ou Drogas? Podemos ajudar!
(61) 3547-3198 / (61) 98669-8646
CPA.2019.89.11.006.uf001

Em repúdio ao substitutivo ao projeto de lei 399/15, que trata do cultivo da maconha em território brasileiro e que tem movimentado diferentes frentes em um debate acalorado, o médico Quirino Cordeiro Júnior, secretário nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania, afirma que parlamentares estariam se aproveitando de dramas pessoais de pacientes. A proposta no Congresso é de autoria do deputado Luciano Ducci (PSB-PR).

“O governo se preocupa, sim, com o acesso ao tratamento adequado para esses pacientes. Mas repudia veementemente o comportamento vergonhoso de alguns parlamentares que se escondem atrás de verdadeiros dramas pessoais de pacientes e famílias para defender a legalização da maconha no país”.

Veja mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/deputados-se-escondem-atras-de-dramas-de-pacientes-para-legalizar-maconha

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.