JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

A parábola dos dois lobos

Problemas com Álcool ou Drogas? Podemos ajudar!
(61) 3547-3198 / (61) 98669-8646
dois_lobos
Mas a maior lição, que marcaria a vida de seu neto foi dita um pouco depois, na conversa abaixo:
– Sabe, meu neto, em nosso interior, todos temos dois lobos. Esses lobos estão constantemente lutando, uma luta terrível com a qual nem todas as pessoas têm facilidade em lidar.
– Dois lobos, como isso funciona? – perguntou o neto com inocência.
– Todos temos dentro de nós dois lobos completamente diferentes. Um deles é mau, e representa todos os sentimentos ruins que podem existir em um ser humano: a raiva, a inveja, o ciúme, a ganância, o orgulho, o ressentimento, os medos, a mesquinhez, a culpa, o ego, e a arrogância. No entanto, o outro lobo é exatamente o oposto, representa tudo que é bom em uma pessoa: a bondade, o amor, a esperança, a generosidade, a alegria, a paz, a fé, e a verdade. – Explicou o ancião.
Então, o pequenino perguntou:
– E qual dos dois lobos é mais forte? Qual deles vence a luta?
– Isso, meu pequeno, depende de cada um de nós. Qual deles você alimentaria?
Uma reflexão realmente importante. Conhecer qual dos lobos estamos alimentando pode nos ajudar a compreender porque nossas vidas estão seguindo determinado caminho, e nos ajudar a viver com mais propósito e significado.
Qual dos LOBOS você está alimentando? Pense sobre isso!

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.